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GESTÃO DO CERIMONIAL & DO PROTOCOLO NO SÉCULO 21

Inscrições por empenho, solicitar ficha de inscrição em: contato@katiaalbuquerque.com.br

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Horário e local

Apr 23, 2020, 9:00 AM – Apr 24, 2020, 7:00 PM

St. Paul Plaza Hotel, Setor Hoteleiro Sul Quadra 02 Bloco H - Brasília, DF, 70070-938, Brasil

Sobre o evento

PROGRAMA DO CURSO:

O cerimonial tradicional remodelado para atender as novas demandas da gestão moderna.

Gestão de equipes  

  • Identifique os diferentes perfis dominantes da sua equipe.
  • Aplicação de teste de mapeamento comportamental.
  • Potencialização das rotinas : seja a pessoa certa no lugar certo.
  • Reestruturando o organograma do setor / departamento/ assessoria.
  • Gestão de propósito e competências.
  • A multidisciplinaridade do cerimonialista no século 21 – ouse aprender.
  • Desenvolvimento de novas habilidades, o que é preciso aprender. 

Protocolo e cerimonial  

  • Novos gestores novos ritos? O que mudou ou foi resgatado?
  • Simplicidade e celeridade. 
  • Cenografia nas cerimônias e solenidades. 
  • Tecnologia x pessoas.
  • Instrumentos de trabalho.
  • Multiculturas e negócios globais – entendendo o protocolo de diversos países – será que é tudo igual?
  • Tratados e convenções, protocolo internacional.  
  • Entendendo as normas e suas recentes mudanças, o que se aplica em concreto ao meu segmento ou instituição?
  • Estudo comparado de resoluções, portarias, atos normativos e decretos.
  • A nova redação da PR e suas leis complementares.
  • Assessoria interna de imagem e liturgia do cargo – elaborando dossiês (consultoria interna).

Objetivo:

Promover a atualização profissional, visando a transformação de conceitos dentro de filosofias, hábitos e procedimentos desse século 21, contextualizando as novas leis vigentes, de forma prática e didática, levando aos participantes a alta performance da carreira, sob a ótica da máxima seja a pessoa certa no lugar certo, integração das Inteligências emocional , relacioanal e espiritual, aliada da disrupção da tecnologia.

Objetivos específicos:

  • Atualização das normas vigentes
  • Gestão de carreiras e equipes
  • Longevidade profissional e adequação as novas demandas
  • Aprimoramento na organização dos eventos

Público-alvo: 

Cerimonialistas, assessores, assistentes, chefes de gabinete, secretárias executivas, ajudantes de ordem, agentes de segurança, comunicadores, mestres de cerimônias e gestores da área empresarial, corporativa e pública, que desejem aprimorar, entender e gerir as mudanças impostas no contexto do nosso século.

DETALHAMENTO: 

Metodologia: 

Aula expositiva, cases, apresentação de vídeos, oficinas e dinâmicas.

Material Incluído: 

  • Apostila dos slides do curso em PDF (enviado para o e-mail do participante)
  • Pasta, bloco, caneta
  • Certificado impresso ®
  • Coffee-break nos dois dias de curso.

Investimento:

R$ 2.980,00 (dois mil novecentos e oitenta reais) 

Grupos de empresas/ órgãos públicos. 

Desconto a partir do 3o. inscrito – (-20%) na terceira inscrição

Desconto a partir do 5o. inscrito – a 5a. Inscrição será cortesia

Formas de pagamento:

Por Nota de empenho para órgãos públicos

Parcelado em cartões de créditos habilitados em nosso site;

Boleto Bancário para particulares com vencimento na data limite de inscrição

Boleto para empresas e corporações mediante solicitações e regras contratuais.

Da desistência e restituição do pagamento:

Para clientes que adquiriram a inscrição pelo site com pagamento em cartão de crédito, o prazo de desistência/ arrependimento é o previsto no na Lei 7.962/13, art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, e da Lei 12.965/2014, art. 7, XIII, contados de sete (7) dias da compra. 

A restituição nos casos de compras em cartão de crédito, estará sujeita ao prazo fixado pela bandeira utilizada pelo cliente. 

Quanto as devoluções/ restituições para clientes que efetuarem o depósito em conta corrente da empresa, será devolvido no máximo em 24h, salvo impedimento de transação bancária em dias de sábado, domingo ou feriados.

Para as intuições públicas que realizaram a reserva por meio de nota de empenho, deverão comunicar a empresa com antecedência de 15 dias anteriores a realização do evento, da desistência da participação do servidor.

Da realização do curso:

A empresa K A Gestão e Negócios se reserva o direito de cancelar a turma, no prazo protocolar do edital, caso não atinja o número mínimo de inscritos.

Período de realização: (2 dias) 

Carga-horária: 20h/a

Local: Brasília – DF – Hotel Saint Paul Plaza

Horário do curso: 9h às 19h 

Informações : www.katiaalbuquerque.com.br

contato@katiaalbuquerque.com.br

Tel: 61.98120-9990 

82. 99981-0191 ( WhatsApp)

Dados da empresa:

L K A Gestão de Eventos, Cursos e Negócios Ltda-Me

CNPJ: 18.500.164/0001-43

Endereço: Rua Rivadavia Carnaúba, 91, sala 04, Caixa Postal AC173, Empresarial Moura, Pinheiro, Maceió – Alagoas, CEP; 57.057-260

Empresa registrada no SICAF e no Cadastur

Dados Bancários:

Banco Bradesco S/A

Ag: 3229-8

C/c: 164-3

Favorecido: L K A Gestão de Eventos, Cursos e Negócios Ltda-Me

Sobre a nota de empenho:

A nota de empenho deverá ser encaminhada a nossa empresa eletronicamente, contato@katiaalbuquerque.com.br/ katia@katiaalbuquerque.com.br, no prazo máximo quinze (15)) dias anteriores a data de realização do treinamento, acompanhada de ficha de inscrição do participante, de forma legível e sem abreviações.

Informações adicionais | Dados do cliente para emissão da nota fiscal:

Razão social | CNPJ | endereço com CEP | descrição do texto do corpo da nota fiscal.

Solicitamos ao participante do curso o uso de notebook pessoal/tablet para acompanhamento da aula. 

A apostila será disponibilizada em pdf no formato digital.

Informações Gerais:

A K A Gestão e Negócios, se reserva o direito de cancelamento da turma, caso o número de inscritos não atinja o mínimo previsto pela empresa para a realização do curso.

Os investimentos de passagem aérea, terrestre, hospedagem, alimentação e traslados são de inteira responsabilidade do cliente/ aluno/ inscrito no curso.

Consulte-nos para cursos in Company.

Facilitadora: KATIA ALBUQUERQUE 

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4132107754904380 

RESUMO CURRÍCULAR Katia Oliveira Bonifácio Albuquerque, bacharela em direito, em administração de recursos humanos, MBA em gestão empresarial, líder coach e analista de mapeamento de perfil comportamental – profiler internacional, consultora empresarial, assessora de empresários e advogados na construção da imagem profissional e corporativa, instrutora, facilitadora e professora de gestão de empresas, de protocolo e cerimonial, organização de eventos, gestão de pessoas, turismo, comportamento e etiqueta. Palestrante, conferencista e mestre de cerimônias em eventos nacionais e internacionais. Integra como membro efetivo das Academias: AML – Academia Maceioense de Letras cadeira 36, tendo ocupado o cargo de 2a. Secretária, em 2013, da Real Academia, de Porto Alegre, cadeira 36, Embaixadora da Divine Academie Franceise des Arts Letters et Culture, Membro da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo|ABCP, cadeira 22, Acadêmica correspondente da Academia Argentina de Cerimonial, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH-AL; membro do Conselho Regional de Administração – CRA-AL, exerceu o cargo de Conselheira Nacional do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo, CNCP|Brasil nos triênios: 2011 a 2014/ 2015 a 2017. Atualmente, ocupa o cargo de Diretora Administrativa do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo, CNCP – Brasil, triênio 2018/2020. Recebeu os seguintes prêmios e títulos: Diploma Amiga do Batalhão do Exército Brasileiro, Hermes Ernesto da Fonseca, 2009; Título de Cidadã Honorária de Maceió, 2010; Diploma e Medalha, grau ouro, do Tribunal de Justiça de Alagoas, 2010; Troféu Laureados das Alagoas, 2012; Diploma e medalha Dama de Diamante da Academia Maceionse de Letras, 2015; Diploma de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa de Alagoas, 2015; Diploma Mérito do Cerimonial do Comitê Nacional do Cerimonial Público, 2016, Pergaminho de Chancela de Excelência do Cerimonial, como presidente da comissão organizadora do XXIII Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo, ano do jubileu de prata do CNCP|Brasil, 2018. Publicações - autora dos livros: Egrégia Corte, Manual do Cerimonial no Poder judiciário, 2009 (esgotado); Da Cor do Passado, 2010; Modos. K- Guia de Comportamento Profissional para Gestores de Eventos, 2013; Antologia da Academia Maceioense de Letras, 2013, 1a., 2a. e 3a. edição; estão em fase de publicação: "A Toga e a Beca": vestes talares, (2015); Siga o Protocolo: Scripts de Solenidades, (2017). Desde 1996 é diretora executiva da KA Gestão e Negócios, empresa especializada em planejamento, organização e execução de eventos corporativos, acadêmicos, públicos e sociais, capacitação e treinamento profissional, cerimoniais, além de prestar serviços essenciais ao meio empresarial, como a consultoria e o assessoramento de empresas durante a realização de planos de negócio, planejamento estratégico e a construção da comunicação e da imagem institucional. Foi instrutora do Senac/AL e no Centro Universitário Cesmac, na área de Turismo e Eventos, entre 2001 e 2006. Cargos e funções públicas: Foi assessora da vice-governadoria do Estado de Alagoas em 1996, foi chefe do cerimonial do Tribunal de Justiça de Alagoas entre 2007 e 2013, foi assessora especial da Governadora interina Desa. Elisabeth Carvalho em março de 2009. 

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  • Inscrição

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