top of page

Curso de atualização em protocolo, cerimonial e eventos.

Para pagamentos por empenho escolher a opção Pagamento offline ao final da ficha de inscrição. Informações, solicitação de ementa e proposta comercial: : eventos@kagen.com.br ou WhatsApp +55 82 99810191

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos

Horário e local

03 abr 2023, 9:00 GMT-3 – 04 abr 2023, 19:00 GMT-3

Manhattan Plaza Hotel - Brasília , SHN Quadra 02 Bloco A - St. Hoteleiro Norte - Asa Norte, Brasília - DF, 70702-900, Brasil

Sobre o evento

** Para pagamentos por empenho escolher a opção Pagamento offline ao final da ficha de inscrição.

Os eventos voltaram e agora as habilidades com os eventos híbridos são uma exigência permanente.

Sua equipe está pronta ?

Curso de atualização em cerimonial e eventos com roteiros e scripts para eventos híbridos.

Saiba o que as grandes produtoras de eventos fazem para convergir o trabalho de todos os participes dos bastidores.

Garanta sua vaga.

Turma híbrida

Presencial: R$ 3.228,00

On-line : R$ 1.845,00

Carga horária total: 20h

Data: 3 à 4 de abril de 2023.

Horário: 9h às 19h.

Informações, solicitação de ementa e proposta comercial: eventos@kagen.com.br ou WhatsApp 82 99810191

Público-alvo:

Colaboradores que atuam nas áreas de eventos e cerimonial, bem como, auxiliares administrativos e operacionais, produtores de eventos, assessores de comunicação, marketing e publicidade, secretárias executivas e gestores de recursos humanos, ajudantes de ordem, agentes de segurança entre outros participes dessa órbita.

Objetivo:

Desenvolver as habilidades e competências para os ritos solenes contemporâneos, a alta performance na comunicação verbal e não verbal, bem como, o respeito a precedência das autoridades envolvidas nesse sistema, seus ritos e normas.

Metodologia: apresentação de cases, vídeos, dinâmicas, e aula expositiva.

Detalhamento:

Solicitamos a utilização de notebook do participante para essa oficina.

Material de apoio:

Apostila em Pdf

Livro Decreto e outras Leis

Certificado digital para os inscritos on-line e impresso para os inscritos na modalidade presencial

Não incluído: passagens aéreas e terrestres, translado, hospedagem e alimentação (almoço e jantar).

Cancelamento: Poderá ser efetuado em até cinco dias (5) dias anteriores da realização do curso, para a modalidade presencial.

Para pagamentos por empenho: enviar nota de empenho no prazo de até 7 dias antes da realização do curso para: eventos@kagen.com.br

RESUMO CURRÍCULAR DA FACILITADORA:

Kátia Oliveira Bonifácio Albuquerque, bacharela em direito, em administração de recursos humanos, MBA em gestão empresarial, líder coach e analista de mapeamento de perfil comportamental – profiler internacional, consultora empresarial, assessora de empresários e advogados na construção da imagem profissional e corporativa, instrutora, facilitadora e professora de gestão de empresas, de protocolo e cerimonial, organização de eventos, gestão de pessoas, turismo, comportamento e etiqueta desde 2000.

Palestrante, conferencista e mestre de cerimônias em eventos nacionais e internacionais. Integra como membro efetivo das Academias:  Membro da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo|ABCP, cadeira 22, AML – Academia Maceioense de Letras, cadeira 36, tendo ocupado o cargo de 2a.  Secretária, em 2013, é também da Real Academia, de Porto Alegre, cadeira 36, Embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture, Acadêmica correspondente da Academia Argentina de Cerimonial, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRHAL; membro do Conselho Regional de Administração – CRA-AL, exerceu o cargo de Conselheira Nacional do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo, CNCP|Brasil nos triênios: 2011 a 2014/ 2015 a 2017. Atualmente, ocupa o cargo de Diretora Administrativa do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo, CNCP – Brasil, triênio 2018/2020.

Recebeu os seguintes prêmios e títulos: Diploma Amiga do Batalhão do Exército Brasileiro, Hermes Ernesto da Fonseca, 2009; Título de Cidadã Honorária de Maceió, 2010; Diploma e Medalha, grau ouro, do Tribunal de Justiça de Alagoas, 2010; Troféu Laureados das Alagoas, 2012; Diploma e medalha Dama de Diamante da Academia Maceioense de Letras, 2015; Diploma de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa de Alagoas, 2015; Diploma Mérito do Cerimonial do Comitê Nacional do Cerimonial Público, 2016, Pergaminho de Chancela de Excelência do Cerimonial, como presidente da comissão organizadora do XXIII Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo, ano do jubileu de prata do CNCP|Brasil, 2018.

Publicações - autora dos livros: Egrégia Corte, Manual do Cerimonial no Poder judiciário, 2009 (esgotado); Da Cor do Passado, 2010; Modos. K- Guia de Comportamento Profissional para Gestores de Eventos, 2013; Antologia da Academia Maceioense de Letras, 2013, 1a., 2a. e 3a. edição; estão em fase de publicação: "A Toga e a Beca": vestes talares, (2020); Siga o Protocolo: Scripts de Solenidades, (2017), e o Cerimonial e o Protocolo do Século 21, (em fase de publicação), Manual do cerimonial e do Protocolo do Conselho da Justiça Federal e da Justiça Federal de primeiro e segundo grau  (concluído em 2022).

Desde 1996 fundadora da KA Gestão e Negócios, empresa especializada em planejamento, organização e execução de eventos corporativos, acadêmicos, públicos e sociais, capacitação e treinamento profissional, cerimoniais, além de prestar serviços essenciais ao meio empresarial, como a consultoria e o assessoramento de empresas durante a realização de planos de negócio, planejamento estratégico e a construção da comunicação e da imagem institucional. Foi instrutora do Senac/AL e no Centro Universitário Cesmac, na área de Turismo e Eventos, entre 2001 e 2006.

Cargos e funções públicas: Foi assessora da Vice-governadora do Estado de Alagoas em 1996, foi chefe do cerimonial do Tribunal de Justiça de Alagoas entre 2007 e 2013, foi assessora especial da Governadora interina Desa. Elisabeth Carvalho em março de 2009, Assessora-Chefe do Cerimonial da presidência do Conselho da Justiça Federal, entre 28 de agosto de 2020 a 31 de agosto de 2022. Atualmente exerce a função de assessora “A” no gabinete do Ministro Jorge Mussi, no Superior Tribunal de Justiça.

Compartilhe este evento

bottom of page